Ícone do site

Homem filmado agarrando e beijando influenciadora pode responder por importunação sexual

Published 28/02/2024
No sei Instagram, a influenciadora descreveu detalhadamente o momento em que foi agarrada por um homem enquanto estava trabalhando

Homem é filmado agarrando e beijando influenciadora em Quirinópolis - Crédito: Reprodução / Redes sociais

O indivíduo que foi registrado agarrando e beijando Mycaela Parreira, uma influenciadora de 26 anos, pode enfrentar acusações de importunação sexual, de acordo com a delegada Simone Casemiro. O homem tem antecedentes policiais relacionados a homicídio. O incidente ocorreu no sábado, dia 24, enquanto Mycaela gravava um comercial para um estabelecimento no centro de Quirinópolis, no sul de Goiás.

Em entrevista ao g1, a delegada Simone explicou que “é uma situação clara de um crime de importunação sexual, que é a prática de ato libidinoso sem a anuência [permissão] da vítima. Apuramos também que ele responde por um crime de homicídio e obteve alvará de soltura em setembro do ano passado”.

A delegada também esclareceu que o suspeito é frequentemente avistado nas proximidades de estabelecimentos na cidade. Além disso, ela afirmou que o homem já possui histórico criminal e está sendo investigado por homicídio.

“Tivemos a informação de que esse autor é visto na porta de estabelecimentos comerciais como supermercados, restaurantes e igrejas. Ele fica na porta desses locais em situação suspeita”, disse a delegada.

Nas redes sociais da influenciadora

No seu Instagram, a influenciadora descreveu detalhadamente o momento em que foi agarrada por um homem enquanto estava trabalhando. Mycaela relatou que não tinha conhecimento prévio do homem e está buscando justiça pelo incidente, que ocorreu em um local com muita movimentação.

“Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem que nunca vi na minha vida por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo e debochando na minha cara”, ela explicou em vídeos na rede social.

O incidente ocorreu em uma rua movimentada, e embora muitas pessoas tenham testemunhado o crime, Mycaela teve que lidar com o homem sozinha para impedir que ele fugisse até a chegada da polícia. “Eu tive que segurar o homem sozinha até a polícia chegar. Todo mundo estava assistindo, havia não apenas um mercado, mas várias lojas, clientes e transeuntes. Dezenas de pessoas estavam observando, mas ninguém fez nada para ajudar”, contou.

“Eu comecei a xingá-lo e ele simplesmente riu na minha cara. Ele percebeu que estava sendo filmado e jurou que faria isso e que eu ficaria quieta […]. Eu dei alguns socos nele naquele momento e ele continuou me encarando, sem sair do meu lado”, relatou a influenciadora.

Além de ter sido agarrada por um estranho enquanto trabalhava, Mycaela revelou que tem enfrentado ataques desde o incidente. “Estou sendo atacada por várias pessoas que estão minimizando tudo isso, agindo como se eu estivesse exagerando, como se eu tivesse reagido exageradamente só porque ele era vulnerável. É exaustivo, é desgastante. É horrível ter sua honra e dignidade julgadas por pessoas que não conhecem a situação”, desabafou.

* Matéria publicada com supervisão de Ricardo Parra.

Sair da versão mobile