Idosos caem de ponte após batida entre veículos

O corpo de um homem foi encontrado já sem vida no rio. O Corpo de Bombeiros continua com as buscas por outras vítimas

Idosos caem de ponte após batida entre veículos
As buscas pelas vítimas se encerraram às 20 horas dessa terça-feira (21) e vão retornar às 05 horas dessa quarta-feira (22) (Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiro de São Paulo)

Um carro e dois caminhões se envolveram em uma grave batida que terminou com dois veículos caindo de uma ponte na Rodovia Raposo Tavares em Paranapanema, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (21). Após a batida, um dos caminhões e o carro caíram, o terceiro veículo permaneceu na via.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, até o momento um homem foi resgatado já sem vida e um segundo foi resgatado e encaminhado ao hospital da região. Outras vítimas que podem estar dentro dos veículos submersos no rio ainda estão sendo procuradas.

Ainda segundo a corporação, o corpo do idoso foi localizado entre o carro e o caminhão que estavam submersos a cerca de 13 metros de profundidade.

No carro estavam três idosos que foram visitar a família em Sorocaba e estavam voltando para o município de Manduri, de acordo com informações da TV TEM.

Publicidade

Ainda segundo a TV TEM, o motorista do caminhão que não caiu da ponte teve ferimentos leves.

A perícia foi acionada para o local, e a Polícia Civil vai investigar o caso. Na região onde aconteceu o acidente a via precisou ser interditada.

A estrutura da ponte não foi comprometida segundo informações obtidas pelo G1. Um engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) esteve no local e analisou o caso.

Publicidade

As buscas pelas vítimas se encerraram às 20 horas dessa terça-feira (21) e vão retornar às 05 horas dessa quarta-feira (22).