GRAVE

Incêndio atinge o Projac, estúdio da TV Globo, no Rio de Janeiro

Complexo de gravação da novela ‘Todas as Flores’ pegou fogo na manhã desta sexta-feira (18).

incendio-atinge-o-projac-estudio-da-tv-globo-no-rio-de-janeiro
(Crédito: Reprodução/ Twitter)

Nesta sexta-feira (18), um incêndio de grandes proporções atingiu os estúdios do Projac, Centro de Produção da Rede Globo, no Rio de Janeiro. O acidente teve início na locação que serve de cenário para a loja Rhodes na novela “Todas as flores”, do Globoplay.

Publicidade

Em nota, a emissora afirmou não haver vítimas e que o fogo já foi controlado. “Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas”, informou.

A TV Globo ainda ressalta que o acidente não interromperá a exibição da novela no Globoplay. “Não haverá impacto na produção da novela pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”, comunicou a emissora, também por meio de nota.

 

Publicidade

As imagens mostram que o incêndio no Projac se alastrou para a cidade cenográfica de ‘Todas as Flores‘, do Globoplay. Pelas redes sociais, Douglas Silva, um dos atores da produção, escreveu que está bem:

 

Publicidade