Viagem para Londres

Jair Bolsonaro pretende participar do velório da Rainha Elizabeth II

O presidente precisa conciliar a ida ao Reino Unido e a ida à Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, onde o Brasil fará o tradicional discurso de abertura.

Jair Bolsonaro pretende participar do velório da Rainha Elizabeth II
Jair Bolsonaro (Crédito: Andressa Anholete/ Getty Images)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), informou para a CNN que pretende ir ao velório da Rainha Elizabeth II, em Londres. Para que isso aconteça, alguns ajustes estão sendo feitos na agenda de Bolsonaro. Para que assim, sejam conciliadas a ida ao Reino Unido e a ida à Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, onde o Brasil fará o tradicional discurso de abertura.

Publicidade

“De acordo com o horário e dia, pode ser que eu vá. Na outra semana, eu tenho dois dias nos Estados Unidos, abertura dos trabalhos da ONU, vou me fazer presente. Se coincidir a véspera ou a despedida da rainha, há essa possibilidade de eu ir para o Reino Unido e participar do adeus a essa mulher que foi mais que uma rainha para aquele povo. Foi um exemplo para todos nós do mundo, até mesmo durante a sua visita em 68 ao Brasil, deixa saudades até hoje”, afirmou o presidente.

 

Publicidade