Um motociclista sofreu um corte profundo e morreu após ter sido atingido por linha de cerol em seu pescoço. O caso aconteceu neste domingo (1º) na Avenida Visconde de Nova Granada, em Leme, no interior de São Paulo. A cidade fica aproximadamente a 200 km da capital do estado.
Cerol causou corte profundo no motociclista
A vítima foi identificada como Renato Cordeiro dos Santos, de 37 anos. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos trâmites legais necessários. O enterro estava previsto para acontecer às 17h, desta segunda-feira (2), no Cemitério Municipal da cidade paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia pela avenida quando sofreu um corte profundo. Ele ainda conseguiu seguir por cerca de uns 30 metros, mas acabou caindo em um cruzamento nas proximidades. Os bombeiros foram acionados e chegaram a ir ao local, mas ele não resistiu ao ferimento.
Imagens devem ajudar no esclarecimento do caso
O local da tragédia foi totalmente isolado pelos agentes da Polícia Militar para que fosse possível efetuar, com detalhes, a perícia. Pedaços da linha com cerol foram encontrados enroscados na moto de Renato Cordeiro dos Santos.
A Polícia Civil de Leme já está em posse das imagens de câmeras de segurança do local que podem ajudar na investigação e, assim, esclarecer o fato.
O que é cerol?
Cerol é uma mistura cortante de vidro moído e cola que se passa na linha com que se empinam papagaios ou pipas, a fim de que possa talhar a linha de outro papagaio ou pipa quando ambos estão no ar.