em investigação

Mulher morre após cair em escada de motel no RJ

Segundo o namorado, ela teria caído da escada, mas a polícia busca entender se ela foi empurrada

mulher-motel-RJ
(Crédito: Reprodução redes sociais)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Thaís de Souza Passos, de 34 anos, após sofrer uma queda em uma escada de um motel em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. A mulher estava no motel com o namorado na madrugada de segunda-feira (18).

Os exames indicam que a recepcionista sofreu um traumatismo craniano. O laudo da morte ainda apontou que ela teve hemorragias e outras fraturas.

Publicidade

Namorado

Em depoimento aos policiais da 30ª DP (Marechal Hermes), ele disse que ela tinha ido buscar o celular no carro que estava na garagem quando escorregou e caiu de cabeça na escada. Ela foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde passou cinco dias internada e morreu na última sexta-feira (22).

A polícia quer entender se foi um acidente ou se a mulher foi empurrada.

O namorado foi chamado para depor, além dos funcionários do local, familiares e amigos. Segundo a Polícia Civil, outras diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.

Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens pedindo Justiça e destacando o carinho que tinham por Thaís.
“Meu Deus! Uma tragédia dessa. Toda família despedaçada, os amigos sem querer acreditar e as pessoas especulando pela a menina que a Thaís era, por uma filha dedicada e amorosa, pela amiga verdadeira. Tenho fé e acredito que os investigadores vão solucionar isso. Pela Thaís, Justiça!”, escreveua amiga Eliana Bonfim.

Apuração

De acordo com a reportagem do G1, a Polícia Militar disse que não foi acionada, e nem o Corpo de Bombeiros foi empenhado no socorro da mulher para o hospital.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.