Um padre de Goiás se irritou, tirou a batina e abandonou a missa após uma discussão política sobre as eleições. A situação aconteceu dentro da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, em Nerópolis (GO), região metropolitana de Goiânia, no domingo (6).
Nas redes sociais, circula o vídeo do momento em que o padre Danillo Neto discutiu com uma fiel e deixou a igreja. Antes de sair, ele tirou a batina e a jogou sobre o púlpito.
Segundo testemunhas que estavam na celebração religiosa, algumas pessoas fizeram o símbolo do “L” com as mãos, em referência ao presidente eleito Lula (PT), para o sacerdote e ele não gostou. Em seguida, o padre teria criticado os fiéis que votaram no candidato petista, que ganhou a eleição. O líder religioso é apoiador de Jair Bolsonaro (PL).
Neste momento, também de acordo com a testemunha, uma mulher teria se levantado e começado a discutir com ele. Em seguida, ele tirou a batina e deixou a igreja.
“É? Então beleza. Vocês não precisam de padre. Então, estou deixando a paróquia”, em seguida, ele tira a batina e sai do altar.
Ver essa foto no Instagram