rio grande do norte

Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros dentro de casa; saiba mais

O político, conhecido como Neném Borges foi atingido por três tiros enquanto estava na sala de sua residência, na noite desta terça-feira (18). A polícia investiga as motivações do crime.

prefeito-morto
(Crédito: Reprodução)

O prefeito de São José do Campestre, cidade que fica a cerca de 100 km de Natal, foi morto a tiros dentro de casa. Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Nenem Borges, tinha 43 anos. Ele estava na sala da sua casa, na noite de terça-feira (18), quando foi atingido por três tiros no rosto.

Publicidade

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. De acordo com as informações preliminares, o criminoso teria pulado o muro de uma escola abandonada e entrou na casa do prefeito, que morreu assim que foi alvejado pelos disparos.

Parentes e familiares do prefeito também estavam na residência, mas não foram atingidos. O criminoso conseguiu fugir e o que se sabe até o momento é que as balas usadas no crime são de calibre 38.

O corpo do prefeito foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, no Rio Grande do Norte, onde passa por perícia.

Quem foi Nenem Borges?

Joseilson Borges da Costa, nasceu em 1º de maio,  e estava no segundo mandato como prefeito pelo MDB. Ele era agricultor. Antes de ser prefeito, ele foi vereador do município e presidiu a Câmara Municipal.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.