Ícone do site

Pudim é atingido por bala perdida durante Réveillon no Rio

Published 04/01/2023
pudim-e-atingido-por-bala-perdida-rj

(Credito: Reprodução)

O Réveillon de uma família em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, quase se transformou em tragédia. Thais Sampaio, de 27 anos, alugou um sítio com a família para celebrar a virada de ano e preparou um pudim para a sobremesa. Quando deu meia-noite, durante a queima de fogos, um susto: uma bala perdida atravessou a parede da sala onde todos estavam reunidos e… acertou a sobremesa!

“Fui quase vítima. Não somente eu, mas meu marido, meu filho e meus amigos”, disse Thaís, ainda assustada. Felizmente, ninguém se feriu. O pudim foi devorado (mesmo despedaçado) e a bala foi guardada como lembrança do livramento.

“Graças a Deus não aconteceu nada, a bala caiu na mesa. Foi meu marido que viu e disse: ‘Thais, isso é tiro’. A gente até ouviu o estrondo, a gente olhou para o lado e viu que o pudim estava deformado, tinha pudim para todo lado”, lembrou.

Em poucas horas, a noite ano novo foi marcada por acidentes com bala perdida na região metropolitana do RJ: Dois jovens foram atingidos por bala perdida. Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, foi morto na madrugada de domingo (1º) em Mesquita, na Baixada Fluminense, e Maria Antõnia Castro, de 13, ficou ferida ao ser atingida nas costas enquanto filmava os fogos de artifício de uma varanda em Copacabana, na zona sul da capital.

Sair da versão mobile