Sabrina Stochero tinha 25 anos e esteve envolvida em um acidente em uma rodovia de Santa Catarina. Ela morreu ainda no local e estava grávida, há 9 dias do parto de seu primeiro filho. A colisão aconteceu entre as cidades de Quilombos e Coronel Freitas.
O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira (15), na rodovia SC-157. Ela estava no banco do passageiro do carro, ao lado de seu companheiro de 30 anos, a caminho da última consulta com o ginecologista obstétrico antes do parto, que estava marcado para quarta-feira (24). Por volta das 17 horas, um caminhão colidiu com a lateral do carro.
A mulher grávida foi atendida no local, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Já seu parceiro, foi socorrido e levado ao Hospital São Bernardo consciente, mas com ferimentos na cabeça. O bebê, que chamaria Antônio em homenagem ao pai da jovem, também não resistiu e faleceu no local.
Quem era Sabrina, a grávida que faleceu no acidente?
Sabrina era profissional da estética e morava em Quilombo. Ela era natural do município de Modelo, vizinho de onde o acidente aconteceu. Na cidade, Sabrina chegou a ser rainha da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar).
Após a consulta que o casal estava a caminho, eles tinham planos de visitar o pai de Sabrina em Modelo para um jantar em família. A informação foi passada por Daniel Soares, diretor de uma rádio local onde o pai da jovem grávida trabalha.