"muito alegre, sempre sorrindo"

Quem era o médico especialista em emagrecimento que morreu de parada cardíaca?

O médico Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, em Indaial, no Vale do Itajaí, na terça-feira (4).
Profissional foi encontrado morto em casa na terça-feira (5) – Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O médico Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, em Indaial, no Vale do Itajaí, na terça-feira (4). O companheiro, Emerson Veloso, e a amiga Ana Paula Reiter afirmaram que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Publicidade

Natural de Mato Grosso, Nunes se formou em medicina em seu estado de origem e escolheu Santa Catarina para atuar profissionalmente. Ele era especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade, atendendo pacientes que buscavam melhorias na saúde e na qualidade de vida.

Médico era conhecido pelo carinho com os pacientes

Ana Paula, advogada e amiga próxima do médico, recebeu uma procuração da família para organizar os trâmites do velório. Segundo ela, a causa da morte ainda será detalhada por exames, cujos resultados devem sair em até 90 dias.

A amiga destacou a personalidade carismática de Nunes e a dedicação aos pacientes. Os dois se conheceram no ano passado, quando ela iniciou um tratamento com ele.

Publicidade

“Ele era muito alegre, sempre sorrindo, alto astral, atencioso, amoroso. Os pacientes o consideram da família. Ele deixará muita saudade”, afirmou ao g1.

Ela também relembrou um momento marcante na vida do médico, no fim de 2023. “Ele estava alegre, fizemos um bingo como brincadeira no aniversário dele. Enfim, boas lembranças, mas estamos sem chão”, contou.

Publicidade

Além do atendimento médico, Nunes mantinha uma presença ativa nas redes sociais, onde compartilhava sua rotina profissional, orientações sobre saúde e registros de seus treinos físicos.

O velório ocorre nesta quarta-feira (5), a partir das 13h, na Capela Mortuária do município. O sepultamento está marcado para as 15h, no cemitério da cidade.

Leia também: Norte-americana de 20 anos sofre parada cardíaca após beber energético antes do treino

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.