
O divórcio do banqueiro Roberto Setubal, co-presidente do Conselho de Administração do Itaú Unibanco, ganha mais um contorno dramático. Primeiro, a ex-mulher, Daniela Fagundes, afirmou que era traída por ele, com prostitutas, e fez um vídeo relatando a situação. Agora, segundo a jornalista Monica Bergamo, o herdeiro teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra ela por ameaça, injúria e agressões.
No depoimento, ele relata que teria sido agredido na recepção de um hotel. Ainda de acordo com o registro, “a autora chegou com a filha e, na recepção, começou a agredir a vítima [Setubal] com tapas, chutes, joelhadas e pontapés, com a filha no colo, aparentemente por motivos de ciúmes”.
O divórcio de Roberto Setúbal
No dia 4 de março deste ano, a ex-mulher, Daniela Fagundes utilizou suas redes sociais para expor a traição que sofreu. Ela teria flagrado Setúbal vendo fotos de uma mulher seminua no celular. Na publicação, falou sobre o fim do relacionamento: “O verdadeiro Roberto Setubal! Todos estão me perguntando por que meu casamento acabou e hoje eu vou contar a verdade”, disse.
Em seguida, afirmou ele a traiu. Depois, chegou a dar o nome de uma suposta amante do banqueiro. “Eu me separei porque eu era casada com esse homem nojento, pornográfico, que me traiu com duas prostitutas, que me traiu com uma Michele que vende arte na Dan Galeria e que era casada há 20 anos e com um filho pequeno”, contou.
Além disso, Daniela apresentou provas em vídeo das infidelidades, afirmando que continuaria a compartilhar mais informações para aqueles que a apoiam.
Siga a gente no Google Notícias