Novo Ford Ranger aparece com acabamentos XLT, Wildtrack e FX4

A picape atualizada será apresentada em breve, embora já possa ser vista em testes com menos camuflagem.

Novo Ford Ranger aparece com acabamentos XLT, Wildtrack e FX4
(Crédito: Divulgação Ford)

A Ford começou a intensificar os testes do novo modelo do Ranger, essa geração que seria apresentada no próximo ano, e começará a ser produzida na Argentina por volta de 2023.

Publicidade

Comparada com as primeiras aparições, a picape de médio porte perdeu um pouco de camuflagem, embora não totalmente. Porém, nas últimas imagens, e também em um vídeo (e outro destacando as habilidades off-road), a grade, a ótica, as laterais, a parte frontal e a traseira puderam ser apreciadas, enquanto por sua vez foi divulgada parte do interior. Na verdade, era a cabine de um Everest, seu irmão SUV que nesta nova geração poderia ser produzido na Argentina.

Agora, no fórum Ranger6G foi publicada uma nova fotografia, onde entre as novidades estão três versões relevantes que a futura picape terá: a XLT, a FX4 e a Wildtrack.

Também terá uma variante Raptor, com um motor mais potente. Claro, sob o capô, as variantes convencionais terão novas mecânicas, embora por enquanto não haja dados oficiais.

Voltando ao design, você pode ver um estilo que combina o formato da Maverick, a nova picape compacta, com o da F-150.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.