Novidades

O novo Chevrolet Montana entrará em pré-venda em dezembro

Embora a estreia esteja marcada para o ano que vem, algumas concessionárias começarão a receber pedidos dos usuários interessados.

O novo Chevrolet Montana entrará em pré-venda em dezembro
As concessionárias já estão recebendo pedidos do novo modelo (Crédito: Harold Cunningham/Getty Images)

A Chevrolet está na fase final de apresentação da nova geração da Montana, modelo que vai mudar de segmento e se tornar uma picape compacta. Até agora, alguns detalhes sobre consumo, capacidade de carga e algumas imagens não oficiais do interior foram divulgados.

Publicidade

Segundo a Autos Segredos, a pré-venda desse modelo começará em dezembro. As operações terão início no dia 1º do próximo mês, dados que foram comunicados no site da empresa.

Por dentro, o Montana terá um painel semelhante ao do Tracker RS, enquanto vários componentes serão compartilhados com o SUV compacto.

Sob o capô deve ter o motor 1.2 turbo de 132 cv, embora não seja descartado que no futuro tenha uma mecânica mais potente.

Embora a pré-venda comece em menos de um mês, por enquanto não se sabe se a Chevrolet vai apresentar o Montana antes de dezembro para que os usuários possam ver o veículo que estão comprando.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.