POLÊMICA

DJ brasileiro acusa Kaytranada de impedir show no RJ

Kaytranada viajou para o Brasil como ato de abertura dos shows de The Weeknd no Rio de Janeiro e São Paulo

kaytranada
Carlos do Complexo (Crédito: Divulgação/Playground Studios) e Kaytranada (Crédito: Arturo Holmes/Getty Images for Coachella)

Responsável por músicas como Intimidated,” “YOU’RE THE ONE,” “4EVA” e “10%,” o DJ e produtor musical haitiano-canadense Kaytranada veio a Brasil como ato de abertura dos shows de The Weeknd, mas ele foi atração de outro evento no Rio de Janeiro, onde ele teria impedido DJ Carlos do Complexo de realizar a apresentação.

Publicidade

Em publicação feita nas redes sociais, Carlos compartilhou uma captura de tela do bloco de notas do celular, em um recado bastante insatisfeito com a suposta postura de Kaytranada. O evento em questão foi organizado pelo Queremos no Parque Bar, na Zona Sul do Rio, no final de semana passado.

+++LEIA MAIS: Liniker é headliner de festival pela primeira vez: ‘Estou muito emocionada por poder fazer esse show’

“Ontem fui impedido de tocar e expulso do backstage enquanto estava me preparando para subir no palco,” afirmou o brasileiro.

“O segurança do Kaytranada tentou intimidar minha equipe só por estarmos no backstage na hora em que eu deveria tocar.”

Publicidade

“Estávamos esperando a boa vontade do artista deixar eu fazer o meu trabalho. Quando percebemos que ele simplesmente não queria que eu tocasse, fomos embora.”

“Peço desculpas a quem estava querendo me ver tocar. Agora, me dirigindo diretamente ao Kaytranada, não precisa peidar para mim só por você ser básico, amor,” continuou DJ Carlos do Complexo.

“Eu não ia te amassar tanto assim. Traduz aí. Beijinhos.”

Publicidade

+++LEIA MAIS: Power Trip: AC/DC se apresenta ao vivo após sete anos em festival

Em resposta, o artista estrangeiro comentou como não teve participação no cancelamento do show de Carlos e disse: “Grande mal-entendido aqui, por favor verifique suas mensagens do Instagram.”

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.