após atropelamento

Famosos lamentam morte do maquiador Rico Tavares no RJ

Ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres desde o dia 22 de agosto

(Crédito: Reprodução)

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido no meio artístico como Rico Tavares, morreu nesta sexta-feira (15) no RJ. A morte aconteceu após ele ficar três semanas internado em decorrência de um atropelamento. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Rico ficou famoso por atender diversos artistas, como Danni Suzuki, Claudia Ohana e Letícia Spiller.

Publicidade
Rico Tavares com a amiga Dani Suzuki (Crédito: Reprodução)

Ele  foi atropelado no dia 22 de agosto,  em Vista Alegre, RJ. O maquiador foi encontrado desacordado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia e foi levado ao Hospital Alberto Torres. Famosos deram início a uma campanha por não saberem do seu paradeiro após o atropelamento.

No último dia 29, o maquiador sofreu uma parada cardiorrespiratória grave e os médicos conseguiram reverter o quadro. A amiga Danni Suzuki chegou a detalhar as fraturas que o maquiador sofreu. “Ele teve fratura na cervical, mais ou menos na C7. Ele também está com HSA [hemorragia subaracnóidea] no crânio, que é uma hemorragia no sistema nervoso central. Ele está entubado e estava totalmente apagado quando entrei lá UTI. Agora a gente vai ficar aguardando ele reagir”, contou, na ocasião.

Nas redes sociais, o clima é de comoção pela morte do maquiador:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AMANDA LEE (@amandhalee)

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paula Miller (@paulamiller)

Publicidade

  * Reportagem em atualização

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.