Morre o ator Moses J. Moseley aos 31 anos

O ator estava desaparecido e foi encontrado morto

morre-o-ator-moses-j-moseley-aos-31-anos
Ator Moses J. Moseley (Crédito: Reprodução / Twitter @KolaBoof3)

Morre o ator Moses J. Moseley, que participou de séries como “The Walking Dead” e “Watchmen”. Aos 31 anos, nos Estados Unidos o ator foi encontrado morto, depois da família ter relato o seu desaparecimento. O dia não foi especificado.

Publicidade

A polícia investiga o caso. Segundo o site TMZ, o carro do ator foi rastreado até o local onde o corpo foi encontrado. Em uma publicação no Facebook, os empresários do artista, a empresa Avery Sisters Entertainment, noticiou a morte do ator.

A emissora AMC, responsável pela série de zumbis que o ator participou, publicou uma post em homenagem. A morte do ator Moses J. Moseley, aos 31 anos causou comoção pelas redes. “Nossos pensamentos e orações estão com nosso membro da #TWDFamily Moses J. Moseley.”

Alguns fãs nas redes sociais postaram sobre o caso e lamentaram a morte do artista. “Moses J. Moseley, 31 anos, ator que atuou em séries como “The Walking Dead”, “Watchmen” e “Queen of the South”, morreu. O corpo de Moseley foi descoberto em Stockbridge, Geórgia. Uma investigação está em andamento para determinar a causa da morte.”

Publicidade

“Descanse em paz Moisés, espero que as causas de sua morte sejam logo esclarecidas.” Recados como este circulam pelas redes sociais, devido a morte do ator aos 31 anos.