Em um suposto vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (4), a atriz Mel Maia aparece ao lado de William Sousa Guedes, mais conhecido como Corolla, uma figura ligada ao tráfico de drogas. Corolla foi preso nesta quarta-feira (3) durante uma ação policial contra membros do Comando Vermelho no bairro do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. O vazamento que incluiu o vídeo polemico supostamente fazia parte de um lote de arquivos pessoais de Corolla.
Mel Maia se manifestou ainda na tarde do dia 4 de julho, rejeitando veementemente as alegações de que estava presente no vídeo. A atriz enfatizou a natureza falsa do conteúdo, atribuindo a manipulação digital como uma deturpação maliciosa de sua imagem. Em suas redes sociais, ela disse: Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?”.
Mel Maia enfatizou que essa não será a última vez em que sua imagem estará atrelada a algo que menospreze e objetifique o corpo da mulher, principalmente o dela. “Vai ser assim agora, vai ser assim amanhã, vai ser assim até o fim da minha carreira. Tá tudo bem, gente, eu estou vivendo a minha vida muito bem. Eu estou tão feliz assim. Relaxa, respira, e deixa o povo falar. O povo vai sempre falar, entendeu? Você acha que eu estou ligando para fake news?”, questionou.
Fãs da atriz pedem que ela entre na Justiça para que a pessoa que supostamente criou o vídeo fake com seu rosto responda criminalmente.
Ver essa foto no Instagram
Mel Maia comenta comparações sobre sua carreira
Melissa ainda falou sobre a comparação que as pessoas fazem com sua carreira e outras atrizes da sua idade. “Eu construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir. Sendo que eu tô nessa desde os meus 5 anos, mesmo trabalhando, e trabalhando de segunda a sábado e também estudando”, finalizou.
Siga a gente no Google Notícias