NÃO QUER MAIS!

Abel ‘barra’ mais vendas do Palmeiras: “Agora chega…”

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira admitiu surpresa com a quantidade de jogadores negociados no clube; português determinou condição para saídas

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira admitiu surpresa com a quantidade de jogadores negociados; português determinou condição para saídas
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras – Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi sincero em relação aos atletas vendidos pelo clube. O português pediu um ‘basta’ nas negociações e destacou que, a partir de agora, elas só devem ocorrer com o pagamento da multa rescisória.

Publicidade

“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado”, destacou Abel em coletiva de imprensa.

“Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal mesmo tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair”.

*Leia matéria completa em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.