
O Atlético-MG venceu o Goiás por 2 a 1 na noite deste domingo, 12, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo contou com gols de Hulk (pênalti) e Guilherme Arana. Dodô descontou para os visitantes. Igor Rabello foi expulso.
Com o resultado, o time mineiro chegou aos 57 pontos e subiu para a quinta colocação, ultrapassando o Flamengo; o rival perde no saldo de gols. Primeiro dentro do G-4, o Bragantino soma 59 pontos. Já o Esmeraldino estacionou nos 35 pontos, na 18ª posição.
💪🏾⚫⚪ FIM DE JOGO! O GALO VENCE O GOIÁS, 2 A 1, E FAZ A FESTA DA MASSA NA @ARENAMRV! VAMOS EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES!
⚽ @HulkPBoficial e Arana marcaram para o Alvinegro#VamoGalo #GaloPaixãoNacional #CAMxGOI 🏴🏳️ pic.twitter.com/hNqCjo0pht
— Atlético (@Atletico) November 12, 2023
As equipes voltam a campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro após a Data Fifa de novembro. No dia 26, às 16h (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Grêmio, na Arena MRV. No dia 27, às 20h, o Goiás encara o Cruzeiro em casa.