MÁ FASE!

Bia Haddad Maia segue em baixa e perde terceira consecutiva

Pela sexta vez na temporada, Bia Haddad Maia perdeu em uma estreia de torneio; a paulista vive momento ruim e amarga três derrotas seguidas

bia
Bia Haddad Maia segue em baixa e perde terceira consecutiva – Getty Images

Bia Haddad Maia iniciou a temporada de grama, assim como as principais tenistas do mundo, mas não teve o resultado esperado. Dona de dois títulos no piso, a paulista não conseguiu superar Ekaterina Alexandrova, com um duplo 6/4, e se despediu do WTA 500 de Berlim com menos de 1h30 de ação.

Publicidade

Após 14 torneios disputados em 2024, Bia chegou a sexta derrota em estreias, configurando uma primeira metade de temporada complicada. Além disso, em outras ocasiões, que conseguiu superar a primeira fase, foi derrotada no segundo jogo, como aconteceu em Indian Wells, Miami, Charleston, Roma e Estrasburgo.

Publicidade

Levando em consideração as últimas partidas oficiais da brasileira, essa foi a terceira derrota consecutiva. Mesmo com a impossibilidade de defender pontos nesta semana, Bia Haddad segue na 18ª colocação mundial, mas desperdiçou a oportunidade de avançar em duas posições, podendo superar a norte-americana Emma Navarro e a ucraniana Marta Kostyuk.

***Leia a matéria completa em sporbuzz.uol.com.br

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.