treta

Bielsa defende jogadores uruguaios após briga com torcida da Colômbia

“Estamos nos EUA, um país, entre aspas, de segurança, de prevenção. Se a prevenção falha, o que pode acontecer, havia um recurso da porta de escape (para sair dali). Passaram (dali)? Não passaram”, criticou

Em entrevista coletiva antes da disputa pelo terceiro lugar da Copa América, Marcelo Bielsa, treinador da Celeste, saiu em defensa de seus jogadores
Uruguai foi eliminado na semifinal – Créditos: Getty Images

Em entrevista coletiva antes da disputa pelo terceiro lugar da Copa AméricaMarcelo Bielsa, treinador da Celeste, saiu em defensa de seus jogadores, que se envolveram em confusão após o apito final da semifinal contra a Colômbia. Questionado sobre o envolvimento de atletas na briga que acontecia nas arquibancadas do Bank of America Stadium, o comandante criticou a organização do evento.

Publicidade

“Estamos nos EUA, um país, entre aspas, de segurança, de prevenção. Se a prevenção falha, o que pode acontecer, havia um recurso da porta de escape (para sair dali). Passaram (dali)? Não passaram”, criticou o treinador argentino.

*Leia a matéria completa em Sportbuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.