Bolívar e Olímpia vencem fora de casa na Libertadores

Nesta quinta-feira (10), a bola rola para o Campeonato Carioca com Audax Rio x Flamengo e o clássico Fluminense x Botafogo

bolivar-e-olimpia-vencem-fora-de-casa-na-libertadores
O Universidade César Vallejo do Peru também perdeu em casa para Olímpia do Paraguai por 1 a 0 (Crédito: Canva)

Publicidade

E vamos começar com Taça Libertadores da América: o Deportivo Lara perdeu em casa para o Bolívar por 3 a 2, o Universidade César Vallejo do Peru também perdeu em casa para Olímpia do Paraguai por 1 a 0. Campeonato Baiano: o Bahia perdeu para o Barcelona por 1 a 0. Campeonato Carioca: o Vasco da Gama venceu a Portuguesa por 1 a 0. No Catarinense: o Brusque bateu o Avaí por 1 a 0 e o Joinville venceu a Chapecoense, de virada, por 2 a 1. Campeonato Gaúcho: o Grêmio venceu o Aimoré por 2 a 1 e o Internacional voltou a tropeçar na competição. Desta vez, empatou com o Novo Hamburgo em casa em 1 a 1.

Campeonato Mineiro: o Cruzeiro venceu o Democrata de Governador Valadares por 1 a 0. Já o time reserva do Atlético Mineiro perdeu para o URT por 1 a 0. Campeonato Paranaense: o Maringá venceu o Cianorte por 1 a 0 e o Cascavel bateu o Paraná por 2 a 1. Campeonato Paulista: o São Paulo venceu Santo André por 1 a 0, o Bragantino goleou a Internacional de Limeira por 4 a 1, a Ferroviária perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1 e o Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Guarani por 2 a 0.

Campeonato Pernambucano: o Santa Cruz perdeu para o Salgueiro por 2 a 1, o Náutico também perdeu para o Retrô e também por 2 a 1. Copa do Nordeste: Campinense e CRB ficaram no 1 a 1 e o Ceará goleou o Globo por 5 a 0. Mundial de Clubes da FIFA: o Chelsea venceu Al-Hilal da Arábia Saudita por 1 a 0 e faz a final do próximo sábado contra a equipe do Palmeiras.

Nesta quinta-feira (10), a bola rola para o Campeonato Carioca com Audax Rio x Flamengo e o clássico Fluminense x Botafogo. Pelo Paranaense, Athletico x Rio Branco. Pelo Paulista, tem Santos x São Bernardo e Corinthians x Mirassol. Pelo Pernambucano Sport x Caruaru City. Pelo Campeonato Potiguar tem clássico: ABC x América.

Publicidade

(Agência Brasil)