Botafogo da era Jonh Textor mira contratações de peso

O Botafogo joga o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Carioca, na segunda, às 20h, no Estádio Nilton Santos

botafogo-da-era-jonh-textor-mira-contratacoes-de-peso
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

O Botafogo da era Jonh Textor está a todo vapor. Três contratações já foram anunciadas pela SAF do Alvinegro Carioca: o zagueiro Philipe Sampaio, o lateral direito Zarabia e o meia Lucas Piazon.  Novos reforços ainda estão previstos como Patrick de Paula. O volante do Palmeiras, inclusive, nem foi relacionado por Abel Ferreira para o clássico desta última quinta contra o Corinthians.

Outra ambiciosa contratação pelos botafoguenses é o atacante Edinson Cavani. O uruguaio teria pedido quatro milhões de reais por mês. Houve uma contraproposta, mas o jogador do Manchester United não teria aceitado.

Onze meses atrás, depois do clube de General Severiano ser eliminado na Copa do Brasil, Kanu disse que o  Botafogo não ia virar um Real Madrid da noite para o dia. “Essa frase vai ficar durante um bom tempo na memória. Foi um momento difícil que passamos, mas as coisas têm melhorado”, comentou sobre a nova fase.

O Botafogo joga o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Carioca, na segunda, às 20h, no Estádio Nilton Santos. Para o zagueiro Kanu, a eliminação da Libertadores não torna o Fluminense um adversário mais fraco

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.