Nesta terça-feira, 2, a Seleção Brasileira encara a Colômbia em confronto direto pela liderança do grupo D da Copa América. Após uma vitória contundente contra o Paraguai, pelo placar de 4 a 1, o Brasil irá ter uma mudança na escalação inicial, segundo o ‘GE’. Assim como foi contra a Costa Rica, Raphinha volta ao time titular e Savinho vira opção no banco de reservas.
Apesar de Savinho ter sido muito elogiado na última partida, com direito a gol marcado, a mudança foi decidida por uma preocupação defensiva. O lado esquerdo ofensivo da Colômbia é muito forte e Dorival Júnior considera Raphinha uma melhor opção para a recomposição, principalmente no auxílio da marcação de Luis Díaz.
BASTIDORES NO AR! 🎬
O Brasil venceu o Paraguai na última sexta-feira (28), na 2ª rodada da fase de grupos da Copa America. O próximo jogo é amanhã (02) contra a Colômbia, valendo liderança! VAMOS!!!!! 💛💚
4×1 de um belíssimo jogo da Seleção e você pode conferir os bastidores… pic.twitter.com/FE6Z90H4Jj
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 2, 2024
*Matéria originalmente publicada por Sportbuzz