34ª rodada do Campeonato

Com gol de Payet no fim, Vasco vence América-MG e respira no Brasileirão

Em casa, o Vasco confirmou a vitória sobre o América-MG e conquistou pontos importantes para seguir vivo no Campeonato Brasileiro; time abriu vantagem para o Z-4

Com gol de Payet no fim, Vasco vence América-MG e respira no Brasileirão
(Crédito: Mourão Panda/ América)

Nos acréscimos, o Vasco venceu o América-MG por 2 a 1 neste domingo, 12, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vegetti e Payet, este com um golaço no fim, garantiram o triunfo em São Januário. Mastriani descontou para os visitantes.

Publicidade

Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 40 pontos e abriu três de vantagem para a zona de rebaixamento. Primeiro dentro do Z-4, o Cruzeiro soma 37 pontos. Já o Coelho, matematicamente rebaixado à Série B, estacionou nos 21, na lanterna.

Publicidade

As equipes voltam a campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro após a Data Fifa de novembro. No dia 25, às 19h30 (horário de Brasília), o Vasco visita o Athletico-PR, na Liga Arena. No dia 26, às 18h30, o América recebe o Flamengo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.