
Além de familiares e milhares de fãs, Pelé também deixou na última semana sua esposa de oito anos, Márcia Aoki. A empresária de 56 anos se casou com o rei em 2016 em uma cerimônia no litoral de São Paulo, mas o primeiro encontro aconteceu mais de 30 anos antes.
Márcia e Pelé se viram pela primeira vez em uma festa em Nova York. Em entrevistas, o próprio ex-jogador relatou o reencontro anos depois no elevador de um prédio em São Paulo. Ele tinha se separado há pouco tempo e logo engataram um romance.
Em 2016, quando resolveram subir ao altar – sendo Pelé pela terceira vez -, o rei tinha 75 anos e Márcia 50. À época, ele publicou uma foto com a esposa ao lado do bolo de casamento declarando “amor definitivo”. Em declarações anteriores, ele já havia dito que Márcia seria sua última namorada.
Pelé se casou outras duas vezes, sendo a primeira com Rosimeri Cholbi, com quem teve Edinho, Jennifer e Kely e a segunda Assíria Nascimento, mãe de Joshua e Celeste. Ele também era pai de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, filha que reconheceu após batalha judicial em 1996. Os netos Octávio Felinto Neto, 24, e Gabriel Arantes do Nascimento, 22, filhos de Sandra, estiveram presentes no velório e disseram ter perdoado o avô antes de sua morte.
Durante o velório, Márcia Aoki esteve o tempo todo ao lado do caixão e teve de ser consolada em diversos momentos pelos familiares presentes.
Siga a gente no Google Notícias