BELEZA DENTRO DE CAMPO

Conheça os 10 galãs da Copa do Mundo do Catar

Além de muito talento, os jogadores chamam atenção por sua beleza nos campos dos estádios do Catar.

conheca-os-10-galas-da-copa-do-mundo-no-catar
(Crédito: Reprodução/ Instagram)

A Copa do Mundo 2022 mal começou e os jogadores já conseguiram conquistar os torcedores por suas habilidades dentro de campo. Porém, além de talentosos, alguns craques também chamam a atenção do público por sua beleza. Conheça os 10 galãs que estão fazendo sucesso na Copa do Mundo no Catar.

Publicidade

Cristiano Ronaldo

Não é de hoje que o atacante português Cristiano Ronaldo arranca suspiros por aí. Aos 37 anos, o craque é considerado um dos maiores galãs entre os jogadores da Copa do Mundo. O Catar 2022 pode ser a última Copa de CR7, que balançou as redes pela primeira vez em uma Copa em 2006, aos 21 anos.

Eray Cömert

Aos 24 anos, o suíço Eray Cömert faz sua primeira Copa do Mundo. Descendente de turcos, o zagueiro nasceu na cidade de Basileia, na Suíça, e foi convocado para a seleção principal do país em 2019. O jogador que nas temporadas regulares defende o clube Valencia, da Espanha, tem 1,83m de altura e será um dos rivais do Brasil na fase de grupos da competição.

Publicidade

 

Alisson Becker

O goleiro Alisson Becker é considerado um dos jogadores mais bonitos do Brasil. Ele chama atenção pelo talento e beleza desde que foi convocado para sua primeira Copa do Mundo, em 2018. O gaúcho, de 30 anos, atua no Liverpool, na Inglaterra.

Bremer

Outro destaque dentro da seleção brasileira é o zagueiro Bremer, que também tem chamado a atenção pela beleza. Novato na Copa do Mundo, o baiano de Itapitanga tem 25 anos e 1,88m de altura. Atualmente, faz parte do elenco do Juventus, na Itália.

Shogo Taniguchi

Aos 31 anos, Shogo Taniguchi é um dos 26 nomes que representam o Japão na Copa do Mundo Nascido na  O jogador tem 1,83m e atualmente defende o clube Kawasaki Frontale do Japão. Ele foi convocado pela primeira vez para a seleção japonesa em 2015.

 

Paulo Dybala

Com 29 anos, Paulo Dyabala é um dos jogadores da seleção argentina no Mundial. O atacante é natural da província de Córdoba, na Argentina. Além do ótimo futebol apresentado, o atleta também chama atenção pelo seu estilo galã.

Seny Dieg

Nascido na cidade de Zurique, na Suíça, o goleiro Seny Dieng, de 27 anos, é filho de pai senegalês e mãe suíça. Em 2014 foi convocado pela primeira vez para jogar pela seleção de Senegal e escolheu defender o país em competições internacionais. Atualmente, ele defende o clube inglês Queens Park Rangers.

Cody Gakpo

Um dos candidatos a receber o prêmio de revelação da Copa do Mundo do Catar, Cody Gakpo tem 23 anos e 1,89m de altura. O holandês joga atualmente como ponta esquerda no clube PSV Eindhoven, da Holanda. O jogador fará sua primeira Copa do Mundo no Catar e foi convocado pela primeira vez para a Seleção da Holanda em 2020 para disputar a Eurocopa.

 

Kevin Trapp

O alemão Kevin Trapp participa da sua segunda Copa. Apesar de ser o goleiro reserva, atrás do veterano e campeão do mundo Manuel Neuer, Kevin sempre chama bastante a atenção nas redes sociais. Aos 32 anos,  o goleiro defende atualmente o time Eintracht Frankurt, da Alemanha.

Jude Bellingham

O jovem meio-campista Jude Bellingham, de 19 anos, está fazendo sua estreia em participações em Mundiais. Ele marcou o primeiro gol na goleada de 6 a 2 sobre o Irã, nesta segunda-feira (21). Com 1,83 m, ele chama atenção por sua condução de bola, facilidade para passar por oponentes e eficiência nas finalizações.