Ícone do site

Veja encontro de Tite com torcedor que carregou seu neto no colo

Published 02/12/2022
veja-encontro-de-tite-com-torcedor-que-carregou-seu-neto-no-colo

(Crédito: Leandro Lopes/CBF)

A CBF promoveu um encontro emocionante entre Tite e o torcedor palestino que carregou um de seus netos no colo, após a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na quinta-feira passada. O técnico já havia declarado que queria conhecer o torcedor, que agiu ao ver a dificuldade de sua nora com duas crianças na saída da partida.

O palestino, chamado Hussan Saffarini, foi encontrado por meio de um torcedor brasileiro no Catar, que compartilhou o vídeo nas redes sociais. As imagens chegaram até a mãe de Lucca e nora de Tite, Fernanda Bacchi, esposa de Matheus Bacchi, filho e auxiliar do técnico da Seleção.

Fernando falou com o marido, que passou a bola para a CBF promover o encontro desta terça-feira (29). Hussan foi convidado para assistir ao treino da Seleção no estádio Grand Hamad, onde se encontrou com Tite, sua nora e o próprio Lucca – a quem ele havia ajudado.

Com a ajuda de um tradutor on-line, o palestino conversou com Lucca e com Fernanda, que afirmou que o torcedor é um grande fã da Seleção Brasileira. Após o treino, Hussan foi recebido por Tite no gramado, que agradeceu pelo gesto de solidariedade e o presenteou com uma camisa autografada pelos jogadores do Brasil.

“Obrigado, isso significa o mundo para mim. Isso é algo que eu não posso comprar com dinheiro. Eu espero que vocês cheguem até a final! Muito obrigado!”, agradeceu o Hussan.

Na última quinta-feira (24), após a estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia, as imagens do homem carregando o pequeno Lucca adormecido no metrô de Doha viralizaram depois que Tite agradeceu publicamente o gesto e declarou que gostaria de encontrá-lo.

“Eu gostaria de conhecer o árabe, porque mostra um senso de solidariedade que transcende o futebol. Claro que queremos ganhar, que eu sou responsável por fazer o máximo para meu time ganhar, mas tem coisas que transcendem. O esporte tem lado humano, é um meio de confraternização e de respeito”, declarou Tite na ocasião.

Sair da versão mobile