Ícone do site

Falcão revela conversa com Marcelinho Carioca antes do desaparecimento

Published 18/12/2023
marcelinho-carioca

Marcelinho Carioca - Créditos: Getty Images

Nesta segunda-feira, 18, Falcão, ex-jogador de futsal, revelou uma troca de mensagens que teve com Marcelinho Carioca durante a tarde do último domingo, 17, momentos antes do desaparecimento do ex-meio-campista. Após comparecer a uma festa na Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo, o ídolo do Corinthians foi sequestrado.

Em imagem publicada por Falcão, é possível ver uma captura de tela da conversa entre os dois ex-atletas, com um chamado do Rei do Futsal às 16h31 (horário de Brasília) do último domingo, 17. De forma sucinta, Marcelinho respondeu afirmando que estava tudo bem, mas o amigo desconfiou que não tinha sido o Pé de Anjo que digitou a mensagem.

“Na mensagem em questão, ontem, às 16h30, eu tenho certeza que não foi ele que respondeu! Ele sempre faz festa, manda áudio, vídeo! Que tudo se resolva, ídolo! Que essa informação possa ajudar em algo! Que ele volte para nós o quanto antes”, escreveu Falcão em uma publicação na sua conta oficial do Instagram.

Tudo isso aconteceu após o carro de Marcelinho Carioca ter sido encontrado na noite do último domingo, 17, por volta das 23h30 (horário de Brasília), em Itaquaquecetuba, cerca de 25 quilômetros de distância de Itaquera, onde o ex-jogador prestigiou uma festa. Após a Polícia Civil identificar a placa, foi constatado que o veículo é de uma empresa ligada ao Pé de Anjo.

Encontrado

Dado como desaparecido desde o último domingo, 17, Marcelinho Carioca foi encontrado na tarde desta segunda-feira e foi encaminhado para a delegacia. O jogador foi mantido em cárcere privado por algumas horas, segundo a Polícia Civil.

A motivação do sequestro não foi confirmada. No entanto, em um vídeo que circula nas redes sociais, o ídolo do Corinthians aparece afirmando que foi capturado por um marido de uma mulher com quem se relacionou durante o evento na Neo Química Arena, em Itaquera. Ela pede para acreditarem no ex-jogador.


Sair da versão mobile