Ferroviária anuncia contratação de Ingrid, ex-Corinthians

O time paulista, campeão brasileiro de 2019, vai disputar neste ano o campeonato nacional, paulista e a Copa Libertadores, torneio que venceu em 2020

ferroviaria-anuncia-contratacao-de-ingrid,-ex-corinthians
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

A Ferroviária anunciou a contratação de Ingrid, destaque do Corinthians, para próxima temporada do futebol feminino. Ingrid tem 24 anos e, além do Timão, atuou também na União Desportiva Alagoana, São Francisco da Bahia e Sport. O time paulista, campeão brasileiro de 2019, vai disputar neste ano o campeonato nacional, paulista e a Copa Libertadores, torneio que venceu em 2020.

O Rio Claro basquete anunciou que nove jogadores estão infectados com a covid-19. Os testes foram realizados visando os jogos de hoje, contra o Fortaleza, e da próxima quarta, contra a Unifacisa. Com isso, o clube solicitou para Liga Nacional de Basquete a aplicação do W.O. especial e foi acatado. O Rio Claro vai receber um ponto pela derrota nessas duas partidas. Os nove atletas passam bem e estão assintomáticos.

E a bola rolou ontem pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os resultados: Mirassol 1 x 0 Taguatinga, Sport 4 x 0 Confiança, Linense 5 x 0 Andirá, Atlético Mineiro 3 x 1 Desportivo Aliança. Hoje a bola rola para mais jogos.

(Agência Brasil)

Publicidade