Fifa indica finalistas do gol mais bonito da temporada

O iraniano Mehdi Taremi, o argentino Erik Lamela e tcheco Patrik Schick disputam o prêmio de gol mais bonito da última temporada

fifa-indica-finalistas-do-gol-mais-bonito-da-temporada
Erik Lamela, do Sevilla, comemora depois de marcar o segundo gol de seu time durante a partida da La Liga Santader entre Sevilla FC e Rayo Vallecano no Estadio Ramon Sanchez Pizjuan em 15 de agosto de 2021 em Sevilha, Espanha. (Crédito: Fran Santiago/Getty Images)

Publicidade

O iraniano Mehdi Taremi, o argentino Erik Lamela e tcheco Patrik Schick disputam o prêmio de gol mais bonito da última temporada. A Fifa indicou os três ao chamado Prêmio Puskás e o vencedor vai ser conhecido no próximo dia 17 de janeiro, durante cerimônia a ser realizada na capital da Suíça, em Zurique.

Os gols têm marcas e estilos diferentes. Taremi acertou uma bicicleta pelo Porto, no jogo contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões. Já Schick surpreendeu com um chute de antes do meio de campo durante a partida, entre República Tcheca e Escócia pela Eurocopa.

O argentino Lamela também abusou da criatividade, quando atuando pelo Tottenham, mandou uma letra dentro da grande área, balançando as redes do Arsenal pelo Campeonato Inglês.

Publicidade

(Agência Brasil)