
Um vídeo emocionante viralizou nesse início de semana na Argentina. Um criança se emocionou e chorou copiosamente ao tirar a figurinha de Lionel Messi em um pacote de figurinhas do álbum da Copa do Mundo.
O vídeo é gravado por alguém maior, que acompanha a criança enquanto ela abre seus pacotes. Em um deles, logo o garoto vê a imagem de Messi em uma figurinha rara – que pode valer até R$ 9 mil.]
A reação desse menino ao tirar a figurinha do Messi… 🥹🥹🥹🥹
(via instagram nesstulejko/espnfc) #FutebolNaESPN pic.twitter.com/K2SmpYUhaq
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) September 12, 2022
Segundo a editora, uma figurinha extra bordô é encontrada a cada 190 pacotinhos; a bronze, a cada 317 pacotinhos. Já a prateada é encontrada em média a cada 950 embalagens; e a ouro, como a de Neymar que está à venda por R$ 9 mil, a cada 1.900 pacotinhos. No total, são 80 figurinhas extras, de 20 jogadores (incluindo Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo).
O álbum de figurinhas de jogadores que estarão na Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro, chegou nas bancas pelo mundo há menos de um mês. O material é produzido pela Panini desde a Copa de 1970. Já virou tradição: de quatro em quatro anos, milhares de pessoas – de diferentes gerações – buscam aquele pacotinho especial, na esperança de vir a carta que falta para completar a seleção.