Internacional é eliminado da Copa do Brasil

Na próxima fase do torneio, o Globo enfrentar o Brasiliense, do Distrito Federal

internacional-e-eliminado-da-copa-do-brasil

Publicidade

O Internacional foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Globo, do Rio Grande do Norte, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Fernando e Rômulo.

Na próxima fase do torneio, o Globo enfrentar o Brasiliense, do Distrito Federal.

O presidente do Inter, Alessandro Barcelos, falou da eliminação precoce do colorado na Copa do Brasil.

Publicidade

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, TJ-RJ, homologou Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, MPRJ, e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O acordo prevê a realização, em até 30 dias úteis, a votação do novo presidente e reformas estatutárias da entidade.

Fim de semana com agenda movimentada para o futebol. Neste sábado, a Rádio Nacional transmite Resende e Fluminense pelo Campeonato Carioca. Com uma vitória, o tricolor pode confirmar o título da Taça Guanabara. No Paulista, tem o clássico Corinthians x São Paulo.

Publicidade

A bola rola, também, para o início do Brasileirão Feminino com três jogos: Corinthians x Bragantino, São José x Avaí Kindermann e Internacional x Cresspom.

No domingo, a Rádio Nacional transmite Vasco da Gama x Flamengo. Ainda teremos Atlético x Cruzeiro, no Mineiro; pelo Brasileirão Feminino: Cruzeiro x Grêmio, Real Brasília x Santos e Ferroviária x Esmac.

Esportes Brasília 04/03/2022 – 07:30 Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Copa do Brasil internacional Globo sexta-feira, 4 Março, 2022 – 07:30 2:04

Publicidade

(Agência Brasil)