Jaqueline e Eduarda completam os 10km do esqui cross-country

Jaqueline saiu da posição 91 para a posição 82, enquanto Duda saiu da 93 para a 90

jaqueline-e-eduarda-completam-os-10km-do-esqui-cross-country
Esqui cross-country (Crédito: Quinn Rooney/Getty Images)

Publicidade

JOGOS DE INVERNO

Jaqueline Mourão e Eduarda Ribera completaram os 10 quilômetros do esqui cross-country, na manhã desta quinta-feira (10), em Pequim. Jaqueline saiu da posição 91 para a posição 82, enquanto Duda saiu da 93 para a 90. A Noruega segue na liderança do quadro geral de medalhas dos Jogos de Inverno, com um total de 12, sendo 5 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. A Alemanha está na segunda colocação, seguida pela Áustria. China, a dona da casa, passou para a sétima colocação. Na madrugada desta sexta-feira (11), teremos Manex Silva nos 15 quilômetros do esqui cross-country masculino.

PRÉ -MUNDIAL DE BASQUETE FEMININO

Publicidade

A Seleção Brasileira de Basquete Feminino estreou com derrota para a Austrália, por 65 a 52, no Pré-Mundial de Basquete Feminino, que está acontecendo em Belgrado, na Sérvia. Neste sábado, a rival será a Coreia do Sul, às 14h. O Brasil fecha sua participação no Pré-Mundial contra a Sérvia, no dia 13, às 17h. Vale lembrar que, das quatro equipes, a Austrália, por ser anfitriã da Copa do Mundo, em setembro, já está classificada. Assim, Brasil, Coreia do Sul e Sérvia jogam por duas vagas no torneio.

FUTEBOL FEMININO

O Corinthians está na final da Supercopa Feminina. Na noite dessa quarta-feira (9), as corinthianas derrotaram a equipe do Real Brasília, por 2 a 0, na Arena Barueri, em jogo único. A equipe paulista vai decidir o título com o Grêmio, neste domingo, às 10h30m, na Neo Química Arena. Esta é a primeira edição da Supercopa de Futebol Feminino.

Publicidade

BOXE

O Brasil segue invicto nas disputas do Sexagésimo sexto Torneio Internacional de Boxe, que está acontecendo na Hungria. Nesta quarta-feira os representantes brasileiros somaram mais quatro vitórias. Nesta quinta-feira (10), 12 lutadores brasileiros estarão no ringue. As mulheres disputarão as semifinais da competição. Já os homens terão lutas válidas pelas quartas de finais. O objetivo do torneio é colocar a Equipe Olímpica Permanente em perfeito ritmo de competição.

(Agência Brasil)

Publicidade