CRAQUE DE MUDANÇA?

Manchester United anuncia a saída de Cristiano Ronaldo

Clube afirma que a decisão foi de comum acordo com efeitos imediatos e agradece pela contribuição do craque nas duas passagens pelo time.

manchester-united-anuncia-a-saida-do-portugues-cristiano-ronaldo
(Crédito: Reprodução/ Instagram)

O Manchester United (Inglaterra) anunciou nesta terça-feira (22) que encerrou o vínculo com o português Cristiano Ronaldo. Segundo os Red Devils, o atacante deixa a equipe em “comum acordo”.

Publicidade

Cristiano Ronaldo deixará o Manchester United por mútuo acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhando juntos para obter sucesso em campo”, diz a nota do United.

Publicidade

A saída se dá em um momento no qual Cristiano Ronaldo demonstrava insatisfação por não ser um titular intocável na equipe comandada pelo técnico holandês Erik ten Hag.

No momento o jogador está no Catar para defender a seleção de Portugal, que estreia na competição na próxima quinta-feira (24), contra Gana.

Publicidade