Entretenimento

Naughty Dog revela detalhes do próximo jogo

Desenvolvedora, criadora de The Last of Us e Uncharted, fala sobre próximo título da empresa e deixa claro que algumas partes serão difíceis demais

Naughty-Dog
Naughty Dog – Crédito: Reprodução / Twitter

Desde o cancelamento de The Last of Us Online, a Naughty Dog está preparando mais de um projeto novo. A equipe da Califórnia vem trabalhando em novos games há algum tempo e, recentemente, a empresa revelou alguns detalhes do seu próximo título, que não deve envolver nem The Last of Us e nem Uncharted.

Publicidade

O “Gamespot” compartilhou algumas declarações do chefe da empresa e diretor do próximo jogo, Neil Druckmann, na qual afirma, em entrevista ao canal “Logically Speaking”, que o game será “realmente ambicioso” e que há “partes dele que são realmente difíceis”. O executivo comentou que é um trabalho muito exigente.

“Eu realmente me rendi ao saber que vai ser muito difícil. Saber que isso vai estressar os membros da equipe. Como posso tornar isso uma experiência alegre para mim e para todos os outros membros da equipe?”, comentou. Além disso, Druckmann rasgou elogios para Kurt Margenau. “Ele recentemente fez algo sobre este novo jogo. Ele deu um passo à frente e apresentou uma proposta apaixonada. Fiquei muito orgulhoso […] Ver como outras pessoas estão à altura da ocasião e me surpreendem de maneiras tão lindas. Hoje em dia gosto muito disso. Ajudar a orientar pessoas e ver como elas se expressam através da arte”, exaltou.

*Matéria originalmente publicada em SportBuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.