segunda rodada

Catar x Senegal na Copa do Mundo 2022: saiba onde assistir

Além de Catar e Senegal, o Grupo A também é integrado por Holanda (que ainda está em busca de seu primeiro Mundial) e Equador (que quebrou a tradição de países-sede serem sempre vitoriosos em estreias).

Catar x Senegal é um dos embates correspondentes à segunda rodada na Copa do Mundo 2022 em sua fase de grupos, que ocorrerá nesta sexta-feira, 25. A bola vai rolar a partir das 10h (horário de Brasília) e terá o Estádio Al Thumama como palco do confronto, na cidade de Doha, a capital do próprio Catar, país-sede do evento organizado pela FIFA.

Publicidade

Além de Catar e Senegal, o Grupo A também é integrado por Holanda (que ainda está em busca de seu primeiro Mundial) e Equador (que quebrou a tradição de países-sede serem sempre vitoriosos em estreias). Após três rodadas, os dois primeiros da classificação de cada chave avançam à etapa eliminatória da competição.

DUELO DOS DERROTADOS

Na tarde do último domingo, 20, o Equador entrou em campo e já se deu bem na estreia da Copa do Mundo. Jogando contra o Catar, a seleção sul-americana contou com o faro artilheiro de Enner Valencia. Autor de dois gols, o atacante garantiu a vitória por 2 a 0 para os equatorianos, que ficaram com os três pontos e assumiram, provisoriamente, a liderança do Grupo A.

Por outro lado, Senegal e Holanda se enfrentaram no dia seguinte, na segunda-feira, 21, também em confronto válido pela primeira rodada do Grupo A. Com a vitória dos holandeses pelo placar de 2 a 0, o elenco europeu tomou a liderança de sua chave à frente do Equador, obtendo, assim, a mesma pontuação e saldo de gols que o segundo colocado, em disputa interna acirrada.

Publicidade
Catar x Senegal ocorrerá na segunda rodada da Copa do Mundo 2022
Catar x Senegal ocorrerá na segunda rodada da Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Catar x Senegal desta sexta-feira, 25, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 10h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela TV Globo (canal aberto) e sportv (canal fechado); no streaming, pelos serviços Globoplay e FIFA+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.