Copa do Catar

Uruguai x Coreia do Sul: saiba onde assistir

Será a estreia de ambos os times e o primeiro jogo do grupo, já que a outra partida da chave acontecerá logo na sequência.

Uruguai x Coreia do Sul se enfrentam nesta quinta-feira, 24, às 10h (horário de Brasília), na continuação da primeira rodada da Copa do Mundo. Será a estreia de ambos os times e o primeiro jogo do grupo, já que a outra partida da chave acontecerá logo na sequência. Apesar do favoritismo Sul-Americano, os asiáticos pretendem surpreender.

Publicidade

O Uruguai chega para o Mundial depois de uma campanha razoavelmente tranquila nas eliminatórias e tenta confirmar o favoritismo e conquistar uma das vagas para a próxima fase da competição. A esperança fica nos três fazedores de gol, mesmo que um deles deva ficar no banco de reservas, Suárez, Cavani e Darwin Nuñez devem ser as fontes de bola na rede.

Do outro lado, a Coreia chega como completa zebra, mas tentará surpreender mais um gigante, após vitória contra a Alemanha em 2018, quando era a atual campeã mundial. Para eles, a esperança é mais centralizada em Heung-Min Son, jogador do Tottenham que pretende mostrar do que seu time é capaz mais uma vez no torneio.

Com um grupo formado também por Portugal e Gana, uma vitória na primeira rodada é crucial, já que os europeus têm uma equipe forte e os africanos são considerados candidatos a zebra por alguns. Mesmo assim, é claro que o jogo mais esperado é entre Uruguai e Portugal, que acontece já na segunda rodada.

Publicidade
Uruguai se prepara para estreia na Copa do Mundo
Uruguai se prepara para estreia na Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Uruguai x Coreia do Sul irão se enfrentar nesta quinta-feira, 24, às 10h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Globoplay e FIFA+ (streaming). O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.