Pelé recebe alta de hospital

Foi divulgado um boletim médico, em que diz que Pelé está curado da infecção de urina e segue com tratamento do tumor de cólon

pele-recebe-alta-de-hospital
Pelé, Rei do Futebol (Crédito: Reprodução / Instagram @pele)

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, 81 anos, recebeu alta do hospital. Nesse último sábado (26), Pelé teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o boletim médico, divulgado na tarde desta segunda-feira (28) ele está curado da infecção urinária e seguirá com tratamentos para o tumor de cólon.

Publicidade

Pelé estava internado desde o dia 13 de fevereiro. O ex-jogador possui um câncer no cólon descoberto em 2021, quando realizou exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina. Em dezembro do ano passado, o Rei Pelé chegou a ficar 17 dias internado.

De acordo com o G1, o boletim médico divulgado diz que o paciente se encontra estável. “Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”.

Na quinta-feira (24) dia em que a Rússia invadiu a Ucrânia, Pelé se manifestou nas redes sociais e enviou sua solidariedade à Ucrânia. O Rei do futebol completou dizendo que está em orações pedindo para que a paz, o amor e liberdade prevaleçam.