Pezzolano é anunciado como técnico do Cruzeiro

A reapresentação do elenco celeste está marcada para essa terça (4)

pezzolano-desembarca-em-bh-e-aguarda-anuncio-oficial-do-cruzeiro
(Crédito: Hector Vivas/Getty Images)

Nesta segunda-feira (3), o uruguaio Paulo Pezzolano desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte junto de sua comissão técnica para assumir o comando do Cruzeiro.

Publicidade

”Um prazer estar aqui, muito feliz e contente em estar aqui. Já tive chance de trabalhar com Paulo André no Athletico-PR. Agora tenho a sorte de trabalhar com ele e com um grupo muito sério atrás e isso é muito bom para um treinador trabalhar com gente séria e ter um alinhamento, o que queremos, o que quer o Cruzeiro para conseguirmos os objetivos que é o mais importante”, disse Paulo em entrevista à Rádio Itatiaia.

Questionado sobre o estilo de jogo, Pezzolano disse que exigirá muita intensidade nos jogadores. ”Todos têm que saber que o Cruzeiro é um time muito grande e tem que voltar, estar na Primeira Divisão e lutando por coisas grandes. Trabalhar, trabalhar, trabalhar e nada mais.”, afirmou o uruguaio de 38 anos.

A assinatura de contrato deve acontecer nesta terça-feira (4). A reapresentação do elenco celeste também está marcada para essa terça.

Nesta segunda, o clube oficializou a contratação de Pedro Martins como diretor de futebol. As mudanças acontecem de forma intensa desde que Ronaldo Fenômeno comprou 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) há menos de 20 dias. Cortes foram feitos em todos os setores do clube houve uma mudança radical na gestão de futebol.

Publicidade