Ginástica artística

Rebeca Andrade deseja representar “mulheres incríveis” em novo solo

Após cravar o sucesso mundial com o hit “Baile de Favela”, a atleta de apenas 24 anos planeja fortalecer a representatividade feminina com um novo número solo embalado por Beyoncé e Anitta

(Crédito – Getty Images)

Rebeca Andrade está pronta para fazer história mais uma vez na ginástica artística brasileira. Após cravar o sucesso mundial com o hit “Baile de Favela”, a atleta de apenas 24 anos planeja fortalecer a representatividade feminina com um novo número solo embalado por Beyoncé e Anitta. A ginasta defenderá o país sul-americano no mundial da Bélgica.

Publicidade

“Depois de Baile de Favela começamos a pensar qual seria a minha música de solo. Foi um processo longo e a muitas mãos. Eu tinha algumas diretrizes: representatividade, mulheres e, claro, algo que me tocasse e que eu pudesse transmitir minha energia para todos. Espero que todos gostem. É um carinho ao Brasil, ao mundo e a todas as mulheres incríveis”, destacou Rebeca.

“End of Time” é a música da Beyoncé escolhida para a abrir a série de coreografias de Andrade. Contudo, a maior parte do número conta com o hit “Movimento da Sanfoninha”, funk clássico da cantora Anitta. “Baile de Favela” também estará presente em homenagem ao sucesso feito nas Olimpíadas de Tóquio.

Publicidade

A atleta de Guarulhos está confiante em relação à sua nova performance: “Mantivemos a sete chaves. A ideia era fazer todo o processo de construção com tranquilidade. Ao final desse trabalho, eu teria que me sentir pronta para apresentar e, mais do que isso, representar”. Veja como acompanhar Rebeca Andrade no torneio e mais informações!


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.