COPA DO MUNDO

Saiba a rotina das mulheres de jogadores brasileiros no Catar

As esposas dos craques deram uma parada em suas atividades profissionais para acompanhar os maridos mais de perto e ajudar na torcida pelo Hexa.

saiba-a-rotina-das-mulheres-de-jogadores-brasileiros-no-catar
(Crédito: Reproção/ Instagram)

A um dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo, as esposas dos jogadores da seleção tentam conter a ansiedade para o jogo contra a Sérvia. Elas deram uma parada em suas atividades profissionais para acompanhar os maridos mais de perto e ajudar na torcida pelo Hexa. Nas redes sociais, elas contam sobre os dias de expectativa que estão vivendo antes da bola rolar.

Publicidade

Casada com o zagueiro Thiago Silva, a influencer Isabelle Silva já está com a família em Doha, para a quarta Copa do Mundo do seu currículo. Na terça-feira (22) ela relatou os perrengues na chegada ao local. Um dos pontos altos é a vista do navio, onde está hospedada, e de onde se pode ver um dos estádios.

Isabelle tem quase 500 mil seguidores no Instagram e postou toda a organização da viagem. Além disso, ela compartilhou seus trabalhos como influenciadora digital, com sugestões de looks para a Copa e outros conteúdos. Belle também mostrou como foi a transmissão do jogo da Argentina x Arábia Saudita nos telões da piscina do navio. Os gritos depois do jogo eram de “Arábia I love you” e ela registrou tudo para os seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Isabelle Silva (@bellesilva)

Pelas redes sociais, a também influenciadora Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, zagueiro da seleção, narrou os problemas que teve na chegada ao Catar. Junto com a família, mostrou uma visita ao shopping e até a compra de um ferro elétrico. Carol também compartilhou dicas de beleza e os detalhes da preparação do seu visual para os jogos, como as unhas temáticas nas cores do Brasil. Ela convida os seguidores para acompanhar os perrengues da família no Catar.

Publicidade

A médica Natália Loewe Becker, casada com o goleiro Alisson, embarcou nesta terça-feira (22) para o Catar na companhia dos filhos Helena, Matteo e Rafael.

Já a mulher de Lucas Paquetá, meio-campo, está há mais tempo em Doha. Esta semana um vídeo de Duda Fournier com os filhos durante o treino da seleção viralizou na internet. Ela estava na arquibancada quando um dos meninos começou a chorar ao ver o pai em campo. O jogador então interrompeu o treinamento e subiu às tribunas para abraçar os filhos e a mulher.  Duda registrou todos esses momentos em vídeos e fotos nas redes sociais.

Publicidade

A publicitária Marília Nery, mulher do meio-campo Everton Ribeiro, contou para seus seguidores no Instagram toda a rotina da viagem para a Copa do Mundo com os dois filhos. Desde o embarque a partir de São Paulo, ela mostrou a animação das crianças e a casa onde vai ficar. Antonio, o mais novo, faz sucesso na internet por suas comemorações nos jogos do Flamengo. Em um dos momentos mais fofos dos vídeos, Marília mostrou como o pequeno está se preparando para torcer nos estádios pela seleção e pelo papai.