São Paulo vence Ponte Preta de virada

Neste domingo (13), São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli

sao-paulo-vence-ponte-preta-de-virada
Aos 47 minutos, São Paulo vira a partida contra a Ponte Preta (Créditos: Ricardo Moreira/Getty Images)

São Paulo vence Ponte Preta aos 47 minutos do segundo tempo, com o placar de 2×1. O clube conquista sua segunda vitória no campeonato, pela 6ª rodada.

Publicidade

De acordo com o portal Globo Esporte, o São Paulo entrou na zona de classificação do Campeonato Paulista, somando sete pontos no Grupo B do campeonato. A Ponte Preta segue na terceira posição do Grupo D, também com sete pontos conquistados até a 6ª rodada.

O primeiro tempo foi dominado pelo São Paulo, mas em uma falha da defesa do tricolor, a Ponte Preta abriu a partida com 1×0, com gol de Pedro Júnior. Também no primeiro tempo, São Paulo teve chance de empatar a partida com chute de Gabriel Sara, aos 30 minutos, mas o gol não aconteceu.

O segundo tempo não contou com alterações de ambos os times e a Ponte Preta seguiu dificultando a criação de jogadas ofensivas do São Paulo. O tricolor assustou o goleiro Ygor, da Ponte Preta, com chutes fortes de fora da área. Apenas aos 41 minutos do segundo tempo, Gabriel Sara consegui balançar as redes e finalmente empatar a disputa. Aos 47 minutos, em uma recuperação de bola de Moisés, Calleri marcou um gol e o São Paulo vence a Ponte Preta, em sua segunda vitória no Campeonato Paulista.