Torcedores do Gama e Brasiliense, entraram em confronto no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Nessa quarta-feira (26), os torcedores e participantes da confusão, trocaram agressões e precisaram ser contidos pela Polícia Militar.
No intervalo da partida as torcidas já começaram a se desentender, mas as brigas foram controladas pelos militares. No meio do segundo tempo a confusão voltou de vez na arquibancada. Os torcedores romperam uma barreira de ferro que havia sido colocada para separá-los da confusão.
Os torcedores estraram em confronto no Estádio, chegando até usar o incêndio de gás. A Polícia Militar precisou intervir com bombas de gás para conter a briga. Os torcedores que não se envolveram, foram para o gramado tentar se proteger. Algumas crianças ficaram assustadas no colo dos pais.
Mesmo com toda essa confusão o jogo seguiu por mais 1 hora, tendo a vitória de Gama. Em nota, a Polícia Militar informou que o público foi retirado do estádio. Ninguém foi preso e não há informações sobre feridos.
Um vídeo do momento circula nas redes sociais.
Briga generalizada entre torcedores de Gama e Brasiliense no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Parte do estádio foi depredada.
— Planeta do Futebol ???? (@futebol_info) January 27, 2022
???? @reporterenato
???? @reporterenato
pic.twitter.com/oIwymc399U