Torcedores entram em confronto no Estádio Mané Garrincha

Os torcedores romperam uma barreira de ferro que foi preciso colocar para separar as torcidas

torcedores-entram-em-confronto-no-estadio-mane-garrincha
Estádio Mané Garrincha em Brasília (Crédito: Reprodução / Twitter @jaqjesuss)

Torcedores do Gama e Brasiliense, entraram em confronto no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Nessa quarta-feira (26), os torcedores e participantes da confusão, trocaram agressões e precisaram ser contidos pela Polícia Militar.

Publicidade

No intervalo da partida as torcidas já começaram a se desentender, mas as brigas foram controladas pelos militares. No meio do segundo tempo a confusão voltou de vez na arquibancada. Os torcedores romperam uma barreira de ferro que havia sido colocada para separá-los da confusão.

Os torcedores estraram em confronto no Estádio, chegando até usar o incêndio de gás. A Polícia Militar precisou intervir com bombas de gás para conter a briga. Os torcedores que não se envolveram, foram para o gramado tentar se proteger. Algumas crianças ficaram assustadas no colo dos pais.

Mesmo com toda essa confusão o jogo seguiu por mais 1 hora, tendo a vitória de Gama. Em nota, a Polícia Militar informou que o público foi retirado do estádio. Ninguém foi preso e não há informações sobre feridos.

Um vídeo do momento circula nas redes sociais.

Publicidade