VAI MUDAR?

Veiga prevê outro Palmeiras com reforços: “Eleva o nível…”

Craque do Palmeiras, Raphael Veiga analisou os novos jogadores da equipe e respondeu sobre possível ‘dor de cabeça’ para Abel Ferreira; confira

Craque do Palmeiras, Raphael Veiga analisou os novos jogadores da equipe e respondeu sobre possível ‘dor de cabeça’ para Abel Ferreira.
Raphael Veiga – Créditos: Getty Images

Raphael Veiga, do Palmeiras, quebrou o silêncio em relação aos mais novos reforços do elenco. O meia anotou um dos gols na vitória de 3 a 1 do Verdão sobre o Atlético-GO na última quinta-feira, 11. Em fala à imprensa, ele respondeu sobre uma possível ‘dor de cabeça’ para o técnico Abel Ferreira na escalação alviverde.

Publicidade

“Isso aí o Abel, ele e a comissão, eles vão ter que resolver. Eu, como jogador, quero que os melhores sempre estejam no Palmeiras. Isso eleva o nível de treino e dos jogos”, destacou ao sportv. “O Giay, Felipe Anderson e Maurício estão chegando, vão precisar de um tempo, mas têm tudo para ajudar a gente”.

Em relação ao jogo contra o Dragão, Veiga afirmou: “O que atrapalhou o primeiro tempo foi que quando a gente fez, acabamos tomando. Sabíamos que o time deles iria querer sair para empatar e não deu tempo para a gente ficar com a bola. No segundo tempo, o Abel ajustou a movimentação ofensiva, que facilitou nosso ataque e conseguimos achar bons passes e fazer os gols”.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.