Ícone do site

Polícia dos EUA para carro que levava touro gigante no banco do passageiro

Published 31/08/2023
Um homem foi parado por policiais em Nebraska, nos Estados Unidos, por dirigir com um touro gigante acomodado no banco do passageiro.

O motorista foi identificado como Lee Meyer, um mecânico aposentado da cidade de Neligh, e o nome do touro é Howdy Doody. (Crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi parado por policiais na cidade de Norfolk, em Nebraska, nos Estados Unidos, após os oficiais atenderem a um chamado que denunciou o motorista por dirigir com um touro gigante acomodado no banco do passageiro.

Os policiais receberam a ligação de uma pessoa que reportou um carro entrando na cidade, com uma vaca dentro”, disse o capitão da polícia, Chad Reiman, à imprensa local. “Os oficiais pensaram que seria um bezerro, algo pequeno ou algo que realmente caberia dentro do veículo“, acrescentou. As informações são do portal The National.

O animal era, na verdade, um touro da raça Watusi, que pode chegar a pesar 725 quilos. Os chifres imensos vão até 2.4 metros de comprimento e são usados principalmente para defesa e para baixar a temperatura do corpo.

Imagens gravadas por outros passageiros na estrada mostraram o touro com a maior parte do corpo para fora do veículo que havia sido especialmente adaptado, ocupando quase metade da lateral do carro. O motorista foi identificado como Lee Meyer, um mecânico aposentado da cidade de Neligh, e o nome do animal é Howdy Doody.

O capitão Reiman informou que os policiais pararam Meyer para resolver “algumas infrações de trânsito” que estavam ocorrendo. O motorista e Howdy Doody foram notificados ​​e orientados a voltar para casa.

Sair da versão mobile