Tragédia

Tiroteio em supermercado na Califórnia deixa três feridos

De acordo com o canal de televisão “Fox”, um dos feridos precisou ser levado para o hospital de helicóptero.

tiroteio-em-supermercado-na-california-deixa-tres-feridos
Supermercado (Crédito: Canva)

Um tiroteio em um supermercado em Victorville, na Califórnia, deixou três pessoas feridas, nesta segunda-feira (16). Segundo a imprensa local, o caso aconteceu na entrada de um Walmart da cidade, no período da manhã.

Publicidade

De acordo com o canal de televisão “Fox”, um dos feridos precisou ser socorrido de helicóptero e foi levado para um hospital. Até o momento a polícia da Califórnia não deu mais informações.

Outro caso registrado no mesmo estado aconteceu no domingo (15). Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas durante um tiroteio em uma igreja, na cidade de Laguna Woods. Nas redes sociais, pessoas compartilharam vídeos do momento do ataque.

Tiroteio NY

Dois dias antes também houve uma tragédia em um supermercado em Buffalo, no estado de Nova York. Um homem matou dez pessoas, a maioria negras, no sábado (14). A polícia trouxe novas informações nesta segunda-feira (16), afirmando que o criminoso tinha a intenção de matar pessoas negras e que planejava um segundo ataque. O assassino era um homem branco, de 18 anos, que está preso.

Publicidade