Acidente com comboio do Exército em Blumenau SC deixa feridos graves

Veículo estava a caminho de um treinamento; segundo o Corpo de Bombeiros aproximadamente 40 pessoas estavam a bordo

Acidente com comboio do Exército em Blumenau SC deixa feridos graves
Era por volta das 8h30 no momento em que aconteceu o acidente (Créditos: Reprodução / Redes Sociais)

Acidente com um veículo do Exército brasileiro caiu na manhã desta quarta-feira (16) em uma ribanceira de 15 metros de altura em Blumenau (SC), deixando feridos graves. O transporte estava indo realizar um treinamento e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 40 pessoas estavam a bordo. O Exército confirmou que pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas, mas as autoridades ainda fazem o atendimento no local.

Publicidade

Era por volta das 8h30 no momento em que aconteceu o acidente. As pessoas do comboio estavam indo a um Campo de Instrução do Batalhão para realizar o Tiro de Instrução Básico do Efetivo Variável, um treinamento incorporado este ano pelo 23º BI (Batalhão de Infantaria).

Segundo o UOL, os bombeiros disseram que, o local é uma área de difícil acesso e, posteriormente novas novas informações serão divulgadas. O resgate está sendo realizado por 30 bombeiros, 15 viaturas e a aeronave Arcanjo 03. O 23º BI disse que também enviou uma equipe de perícia e suporte para a cena do acidente.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.