Acidente envolvendo carro e ônibus mata seis pessoas na BR-020, em Formosa

De acordo com informações do motorista do ônibus, o carro com placa de Brasília teria entrado na pista contrária e batido de frente com o ônibus

Acidente envolvendo carro e ônibus mata seis pessoas na BR-020, em Formosa
A vítima foi jogada para fora do carro, era cobrador de ônibus, de 23 anos (Créditos: Reprodução bombeiros.go.gov.br/ @cbmgo)

Em um acidente envolvendo carro e um ônibus de passeio na BR-20, próximo ao Povoado do Bezerra no km 37, em Formosa (DF), seis pessoas morreram na madrugada de hoje. Cinco vítimas eram da mesma família.

Publicidade

“Todos os ocupantes do veículo de passeio, infelizmente, já se encontravam em óbito. E um dos ocupantes do ônibus, segundo relatos, teria sido ejetado do veículo pois estava em pé no momento da batida, também estava em óbito”, falou o comandante dos bombeiros, Eliton Ataíde Ornelas.

De acordo com informações do motorista do ônibus Transbrasil que estava fazendo o trajeto Brasília-Teresina, o carro com placa de Brasília teria entrado na pista contrária e batido de frente com o ônibus, o que fez o carro ser arrastado para a lateral da via. No momento do acidente, a pista estava molhada.

A vítima foi jogada para fora do carro, era cobrador de ônibus, de 23 anos. No veículo havia dois homens, de 64 e 17 anos, e três mulheres, de 61, 36 e de quatro anos, de acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Todos que estavam no carro morreram.

Quem ficou responsável pelos corpos foi a Polícia Técnica Científica, que foram levados ao IML (Instituto médico legal). O motorista e os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. Após a retirada dos corpos, a parte da rodovia ficou sob os cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.